quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeira Semana de Abril de 2011


A primeira semana de abril foi marcada, além da intensidade, pelas atividades que foram desenvolvidas.
No primeiro domingo, dia 03 aconteceu uma linda cerimônia de batismo em Sardoá, que terminou em uma belíssima festa com bolo e refrigerante. Foram 3 batismos no total e para o final do mês estão agendados mais batismos em Sardoá.
.
Já durante o dia 05 ao dia 08, foram realizadas visitas nos pequenos grupos de Guanhães. Foi muito motivador ver os encontros e várias pessoas interessadas na igreja. Um PG que se destacou foi a do Lagoa Deck. Lá encontramos um grupo bem animado e que cantam alegremente nossas músicas e se envolvem na programação. Inclusive temos lá um ponto na semana do Calvário.
.
No sábado dia 09, realizamos a segunda Santa Ceia do ano na Igreja de Capelinha. Tivemos uma grande participação dos membros, que buscaram reconsagrar suas vidas a Deus. Foi uma belíssima cerimônia de comunhão. Também tivemos uma comissão da igreja no período da tarde.
.
Também foi realizada a segunda Santa Ceia do ano na igreja de Guanhães. Tivemos uma grande participação dos membros, onde foi apresentado o significado da cerimônia da comunhão.
.
Foi uma semana abençoada por Deus.
.
Pr. Adolfino Ramos Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário