quinta-feira, 24 de março de 2011

Encontro de Tesouraria e Mordomia - 18 a 20/03/2011

(Clique na imagem ou aqui para acessar ao álbum de fotos)


O Distrito Guanhães esteve presente no Encontro de Tesouraria e Mordomia da AML, em Governador Valadares, nos dias 18 a 20.


Foram 47 pessoas, de todas as congregações do distrito. O ônibus saiu de Acauã às 6h, passando por Minas Novas, onde os membros de Chapada do Norte aguardavam. Passou em Capelinha, Angelândia, Peçanha e São João Evangelista, chegando a Guanhães às 16h.


Em Guanhães, tivemos lanche para todos e uma mensagem motivacional, onde foi invocado que cada líder presente deve fazer a diferença em sua congregação. Assim como Moisés fez no passado, hoje devemos fazer o mesmo. Apenas avançar sobre as dificuldades, problemas, muralhas e esperar que o mar vermelho se abra.


Saímos de Guanhães às 17h30min, passando por Sardoá e chegando em Governador Valadares às 20h. Lá os líderes estiveram envolvidos com as palestras e as mensagens transmitidas. Os pontos que mais impactaram foi o casamento, mostrando que os líderes de tesouraria devem estar casados no ideal de fazer a igreja crescer cada dia mais e a Santa Ceia, onde foram renovados os votos dos participantes.


Foi muito bom estar presente e ver Deus atuando. Obrigado aos 47 membros de Guanhães que participaram.


Pr. Adolfino R. Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário