quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Término e Batismos dos Evangelismos de Inverno

(Clique na imagem ou aqui para acessar ao álbum de fotos)


Ao final do mês de julho, encerramos os evangelismos que estavam sendo realizados em Acauã, Chapada do Norte e Capelinha. Como resultado, tivemos 34 pessoas que entregaram seu coração a Jesus e foram batizadas.

Término que foi marcado pela emoção de várias pessoas ao serem batizadas. Igrejas foram renovadas e reavivadas. Os objetivos foram superados pela graça de Deus.

A alegria de Chapada do Norte foi grande ao perceber que agora não era mais uma igreja idosa, e que agora possui um grande número de jovens. Capelinha, ao ver que é possível, através do poder de Deus, ser uma igreja referência e poderosa em sua região. Acauã, que poucos nas mãos do Senhor podem fazer maravilhas, como em um povoado de 900 pessoas ter a frequência de em todas as noites de 100 pessoas.

A presença do Pr. Valmor em Guanhães e Capelinha foi marcante. Através do seu apelo, na programação da noite em Capelinha, muitos foram à frente demonstrando que desejam um dia serem batizados.

Minha felicidade é que através desses evangelismos, pela primeira vez desde que o distrito foi fundado em 2004, alcançamos 53 batismos em todo o distrito (Quadro em anexo). Este resultado foi um presente de Deus para este distrito e para mim como pastor.

Sou muito grato a Deus por estes dois meses de evangelismo, pela colheita que concedeu, pelos reavivamentos, pelas igrejas que participaram, pelos obreiros e teologandos que estiveram na linha de frente.

Sou também grato à minha família, que compreendeu minha ausência constante, já que o evangelismo mais próximo foi a 200km e o mais distânte a 320km. À AML e a sua administração que apoiaram muito todo o trabalho realizado.

Ainda temos muito a fazer até o final do ano. Conto com seu apoio, sua ajuda e suas orações para que continuemos avançando neste distrito ainda mais.


Um Grande Abraço,




Pr. Adolfino R. Aquino
Distrital de Guanhães
.
.

(Clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário